quinta-feira, 25 de junho de 2009

Blackberry Curve, não touch. Quem se importa?

. quinta-feira, 25 de junho de 2009
0 comentários

Blackberry Curve, não é touch e não precisa ser.

Sempre tive uma coisa na minha cabeça: Celular ou é Iphone ou Nokia, nada mais. Foi então que surge finalmente um celular que posso adicionar a lista.

O Blackberry Curve! Desgne legal, não muito pesado e com inúmeras facilidades tais como GPS integrado, Wi-fi, reprodução de vídeos Divx, WMV e H.246. Sua bateria dura 5.5 horas em conversação e 15 DIAS em stand by... 15 é um número bem bonito para mim. Câmera de 3.2 Megas e Tela de alta resolução colorida de 480x360 pixel ou seja, um celular sensacional.

Eu como um apple fã, não trocaria um Iphone pelo Curve, mas o interessante é que eu só fui decidir que não trocaria depois de pensar um pouco. As funcionalidades e a integração com seu PC com o Blackberry Desktop Manager são coisas que valorizam esse aparelho, toda e qualquer integração hoje em dia, valoriza muito um produto. Isso não é só em celulares, mas também em MP3 players, carros, enfim... Qualquer equipamento eletro-eletrônico que possa se comunicar. Um grande exemplo é o Zune, MP3 player da Microsoft. cê pode passar as músicas para outros Zunes e isso faz dessa bosta de aparelho ser até interresante, mas o grande problema é você só poder passar a música 3 vezes após isso você não consegue mais fazer transferências com aquela música.

- Divulgação
Zune, da Microsoft


Os smartphone são destinados mais a empresas por terem essa possibilidade de integração. Mas se o usuário doméstico souber usar esses aparelhos, é bem capaz que ele fique mais popular. Porém muita gente acha que um celular que possui uma lanterna é tão útil quanto um Iphone da vida.

Jack Cumerlato

Read More »»

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hora do Beijo - Irmãos Brain

. segunda-feira, 22 de junho de 2009
0 comentários

Read More »»

domingo, 21 de junho de 2009

Lá vem o inverno!

. domingo, 21 de junho de 2009
0 comentários


Vamos dar as boas vindas ao nosso querido inverno!

O Google, como sempre, exibe sua imagem comemorativa à data tão esperada por uns e odiada por outros...


Muitos pessoas falam que o inverno trás doenças, que frio é ruim, blablabla. Tenho que concordar que acordar às sete da manhã com 5 C° na rua é meio foda, mas também não vamos menosprezar. Muito pior que isso é pegar aquele ônibus lotado com um monte de pessoas fedendo com suas recatas brancas e suadas... Então mostro abaixo alguns porém do inverno e outros nem tanto:

- Mulheres

Ta certo... Ver elas com pouca roupa é muito mais gratificante. O inverno corta nosso barato e as deixa tapadas com tantos casacos de pele.




Homens

Não adianta, por mais frio que esteja sempre tem aquele cara que se acha o bonitão e mesmo com o frio de rachar anda sem camisa.

Conta de Luz

VIVA! Sua conta de luz nunca foi tão baixa. O inverno tente a diminuir o uso do ar condicionado e chuveiro elétrico. Sua geladeira não trabalha tanto como no verão e com isso contas lá em baixo :)



Ônibus

Pode entrar que tem lugar! Não importa o número de pessoas, o ambiente frio da rua sempre irá deixar o ambiente com uma temperatura agradável e com isso levar os maus odores para longe!

Balada

Pronto, entrou na balada, bebeu, dançou, ficou todo fedendo e molhado. Aí, vai para a rua e pronto um frio do cão! Principalmente se ficou madrugada a dentro.

Sono

Puta merda, acordar de manhã vira sacrilégio, ninguém merece levantar cedo com aquele friozinho na rua...

É como o verão tem seus pós e contras, hoje é oficialmente o 1° dia de inverno. Como sempre, mais frio que o passado e assim vai. Amanhã, segunda feira não exite na rua de levantar o traseiro da cama! Levante e coloque um bom cachecol.

Jack Cumerlato

Read More »»