sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amigo

. sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Este é um dos poemas que mais gosto.

Amigo

Amigos, tenho tantos
Amigos do coração
Mas há um em especial
Que eu amo, de paixão

Na verdade nem o conheço
Nunca o vi, não sei endereço
Mas ele sempre esta presente
No pensamento, na minha mente

Não importa se é real
Ou se é imaginação
Vou sempre tê-lo comigo
E chamá-lo de amigo
Porque lhe tenho carinho e admiração

Não posso ter um conceito
Porque não o conheço direito
Mas entre nós predomina respeito

A amizade da minha parte é sincera
E acho que da dele também
Para mim esta perfeito
Não precisa ir além

A distância não impede a amizade
Ou um amor assim, de fluir
Porque amizade é sim um amor
Desinteressado e incondicional
Como o que surgiu entre nós
De uma forma tão natural

Ah! Ele me ajuda tanto
Me alegra e faz sorrir
Nos momentos que preciso
Surge, sem eu ter que pedir

Por isso vou dar-lhe um conselho
Se um dia tiver um amigo
Ame-o mais que seu espelho
Não importa se não for real
Saiba: Ele é especial!

Lay Lyart 03/04/2007
14h30min

0 comentários: