quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Folha lança hoje e-mail gratuito com 4 Gbytes de capacidade

. quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A Folha lança hoje um e-mail gratuito com a extensão @folha.com.br, aberto a qualquer usuário da internet, assinante do jornal ou não. Para criar uma conta, é preciso acessar o site http://www.folha.com.br/email.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u433291.shtml

É pessoal, email agora é Folha! Eu particularmente gostei da iniciativa. Hoje temos carência de bons servidores de email brasileiros, grátis e com grande capacidade. Nós então corremos para servidores de email mais conhecidos como: Gmail e Hotmail (ambos muitos bons e "From EUA").

Mas este email da "Folha" me pareceu muito bom, tanto em questão de espaço livre (4gb), quanto em painel de controle. O legal, como é um servidor novo, existem muitos nomes livres... Claro que a essas alturas você não vai conseguir cadastrar "LucasSilva@folha.com.br" ou "Lucas@folha.com.br". Eu tentei "Jack@folha.com.br" e não fui feliz... Mas consegui "Jacks@folha.com.br"! Não é um domínio feio, nem extravagante... É legal e vamos torcer que continue assim (e claro, grátis). Agora é ver até quando vai continuar funcional... Afinal... Gmail, Google. Hotmail, Microsoft... Então é torcer para que os amigos de São Paulo tenham estrutura para segurar essa brasileirada!

0 comentários: